domingo, 2 de agosto de 2015

Somos todos deficientes.

Somos todos deficientes.
Uns de amor ao próximo, outros de paciência, paz, esperança, honestidade, caridade,simplicidade e entre tantas outras.
Nascemos com toda a perfeição, mas vamos aprendendo a ser e a  adquirir o jeito de nossos pais,assim perdemos o estado natural de sermos, ou seja semelhança de Deus e nos tornamos só imagem de Deus e semelhança de nossos pais.
Mas convivendo em grupo vamos percebendo que uns são mais maleáveis, honestos alegres. E entre tantas boas qualidades que algumas pessoas possuem, vão nos conquistando e nos despertando o desejo de sermos semelhantes a elas. E isto é bom. Compreendemos que podemos ser pessoas boas melhores, diferentes do que aprendemos a ser. E para aqueles que se rendem e se permite viver de uma forma diferente, vão se tornando pessoas encantadoras dotadas de uma presença marcante. Sabe aquelas pessoas que todos querem ter por perto, pessoas alegres, otimistas, compreensivas, depreendidas do tipo que tudo tem mas nada faz falta se tiver que dar algo para alguém.
Que possamos nos completar, que possamos nos desprender e doar sem medidas, cobrindo assim um a deficiência do outro,que possamos correr juntos ao premio que é a vida eterna.
    Fiquem em paz e espalhe a paz por onde passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário